- Inutilidades diárias -

Oui C'est la Vie... ♪

domingo, 30 de maio de 2010

Há, I'm back. 8D -q

Depois de longos 2 anos com essa tralha parada aqui, resolvi voltar à postar. o-o'

Não tenho tido muito tempo livre e, com isso, acabei abandonando minhas "Cyber-Inutilidades". Mas, ultimamente, ando com uma vontade louca de escrever groselhas em algum canto. \o/

Foi aí que parei e pensei (aliás, me lembrei Oo): PUTA QUE PARIU, EU TENHO UM BLOG! *o* -q
E, nesta tarde tediante de domingo, me senti inspirada à reviver esta catota. =3

Na verdade, queria mesmo terminar de assistir mais um capítulo de "Presença de Anita", mas meu irmão tá no PC bom da casa *Este em que me encontro não roda nem vídeo do You Tube direito. .________. /morre*, eu não tô afim de ir pro Rag e nem de ler agora, entãããão... Não me resta outra alternativa a não ser me divertir de algum modo no Mozilla. =D

Ah, sim! *-*
Eu tô vendo Presença de Anita de novo. <3
Esses dias, na aula de Literatura, meu Profº comentou algo sobre e me deu uma vontaaade de rever... *o*' /nostalgia ~
Quando passou na TV eu era pequetita ainda, não me lembro muito da série completa; tá sendo legal assistir novamente. :D
Queria muito comprar o livro, mas é extremamente caro e está em falta na maioria das Livrarias. T______T' Uma pena...

Em falar em livros / livrariras, fiquei triste ontem. ;___;
Como terminei Os Lusíadas, estava à procura de outro livro pra ler até o próximo paradidático. Pensei em vários: Madame Bovary, Primo Basílio... Mas, no final das contas, optei por O Crime do Padre Amaro. *o*' Tava afim de ler algo do estilo. 8) *Inspirada no meu Professor. <3 /mal*

E lá fui eu, arrastando o Xu pro Shopping Morumbi às 9 da noite. *-*'
Metrô cheeeio, muita gente tosca, stress; tudo por um livro. 8D
Se eu pelo menos tivesse conseguido o que queria, é LÓGICO que teria valido à pena; mas, NÃO TINHA A ***** DO LIVRO LÁ! T.T
Só adaptação... ¬¬'
E eu me recuso à ler adaptações. ç.ç'

Então lá fiquei, analisando os livros um por um, até escolher outro. .-.'
Encontrei Madame Bovary, Primo Basílio e até A Divina Comédia EM VERSOS. *O*'
Quase trouxe; surtei. <3 Quando li em prosa, delirei! Imagina em versos... *sonha* 8D

Mas, no final das contas, acabei encontrando Sonho de uma Noite de Verão e TIVE de comprar. A peça é MARAVILHOSA e o livro em prosa não fica atrás. Quando vi aquela preciosidade em atos... *------------*' Larguei meu Dante pra trás, tadinho. D:
TRXAFAXUIAXJIOPAXKOPXAKAXOP ~
Ver se volto ainda essa semana pra pegar A Divina Comédia também. *¬*'''
*Dinheiro tava contado. ç.ç /pobre*

E o meu Padre Amaro... *suspiro* Fica pra outra vez. ;____;

Tô cheia de coisa pra ler, vou ficar louca! o-o'
Estava pesquisando algumas coisas hoje e acabei encontrando outro livro que me interessou bastante. Foi um dos que inspirou o Mário Donato à escrever Anita. *o*'
Chama-se Lolita; não me lembro muito bem do nome do autor agora. x.x'
É mais uma história de amor proibido entre um homem bem mais velho e uma garota. <3
Adoro esse estilo de enredo. =3 /tarada ~ -n
XD
Mas esse eu vou ter de baixar, tô ficando falida. x_x'
EAXTRYTAXUIAXOJAXPAXKOP ~

Eita, quase 6 e meia da tarde! o-o'
*Sim, o horário do Blog tá errado. /gt ~*
Acho que vou ler um pouquinho, deu vontade. *-*'
*Agarra Sonho de uma Noite de Verão e sai correndo* <333 -q
8D
Ver se como alguma coisa também; tô com fome. ç.ç'

Bom, então acho que por hoje é só, pessoas. ;)
Se o Colégio me deixar respirar essa semana, posto mais coisas inúteis aqui. XD

Kissu kissu!
Até a próxima. <3
;*

0 comentários: